Voltamos! Estamos de portas abertas!
Ficamos quase 4 meses longe de vocês, nossos amados hóspedes, sentimos muitas saudades. Foi um período difícil, de muitas mudanças e transformações não somente para nós, mas para todos aqueles que amamos!
No ano em que festejamos os nossos 20 anos, no dia 01 de outubro de 2000 iniciamos nossa história e abrimos as portas com uma única certeza, elas nunca mais seriam fechadas, o destino nos trouxe o inesperado … talvez a maior crise vista pela nossa geração. Um inimigo oculto que de um dia para o outro parou tudo.
Mas, ao longo dos nossos 20 anos, sempre tivemos como prioridade a segurança e o bem-estar de nossos hóspedes, funcionários, parceiros, fornecedores, suas famílias e da comunidade. Assim, levando em consideração a atual situação causada pelo novo coronavírus, o COVID-19, e em respeito a todos que fazem parte do nosso dia a dia, resolvemos suspender nossas atividades de hospedagem para segurança de todos e para nos estruturarmos para essa nova realidade.
E HOJE … estamos prontos para receber vocês novamente com toda segurança que o momento exige!
Compartilhamos abaixo as medidas de prevenção e segurança que estão em operação durante este período de Pandemia, as quais devem ser seguidas por hóspedes, colaboradores e visitantes durante sua permanência no Hotel Bhally:
1. Selo Turismo Responsável e Seguro – todas as normas de segurança vigente no Hotel Bhally estão de acordo com as diretrizes do Ministério do Turismo do Brasil, OMS (Organização Mundial da Saúde) e órgãos governamentais de saúde do Brasil;
2. Estamos trabalhando apenas com 40% (quarente por cento) da capacidade de nossa ocupação de UH (unidades habitacionais) para segurança de todos;
3. Controle de temperatura corporal dos hóspedes feito no momento do check in e dos colaboradores no início de cada jornada de trabalho com devido registro em planilhas de controle interno do hotel;
4. Circulação em áreas comuns do hotel somente com máscaras, tampando obrigatoriamente o nariz e a boca, inclusive crianças acima de 18 meses de idade e respeitando o distanciamento social;
5. O café da manhã será servido diariamente das 07h às 10h, antes de entrar no salão os hóspedes devem ler com atenção o banner informativo com todas as normas de segurança para permanência no local, inclusive o uso de máscara para servir-se no Buffet e durante o período que não estiver comendo. As mesas respeitam o distanciamento de 2 metros umas das outras e, no máximo, 4 pessoas da mesma família por mesa.
6. Orientações aos hóspedes com as melhores práticas de higiene e fornecimento de materiais de apoio, como álcool em gel;
7. Medidas de padrão hospitalar para limpeza de todos os apartamentos e áreas comuns. Higienização contínua de pontos de toque frequente como: canetas, maçanetas e botões de áreas sociais;
NOTA: na recepção do hotel está disponível a todos os hóspedes o Manual de Boas Práticas que assegura os padrões de higiene e limpeza adotados pelo hotel contra a COVID-19.
8. Interdição do apartamento por 24 horas com janelas abertas após cada check out;
9. Treinamento de nossos funcionários para utilização dos Equipamentos de Proteção Individual adequados;
10. Excepcionalmente para este período, o Serviço de Lavanderia será realizado por um parceiro externo, do qual oferece técnicas de segurança, manuseio e higienização das peças;
11. Manobristas não estarão autorizados a entrar nos veículos. O colaborador irá direcionar o hóspede até a respectiva vaga no estacionamento;
12. O serviço de mensageiro que corresponde levar mala do hóspede nos apartamentos, do carro do hóspede ao balcão da recepção e do apartamento até a recepção está expressamente proibido. Para evitarmos contagio e contato direto, o hóspede deve o fazer, EXCETO nas seguintes situações: idoso (hóspede acima de 60 anos desacompanhado de uma pessoa jovem, gestantes desacompanhadas e pessoas portadoras de necessidades especiais desacompanhadas.
13. Áreas de lazer como: piscina, terraço, sala de ginástica, espaço kids estão fechados por tempo indeterminado;
14. O Restaurante Sama Sama (salão e serviço de quarto – ROOM SERVICE) estará fechado até o dia 31 de agosto de 2020. O hotel fornece um cardápio Delivery no CEHCK IN e utensílios descartáveis como: talheres, pratos, copos e guardanapo para a refeição. A refeição deve ser feita na Unidade Habitacional do hóspede.
15. O Hotel dispõe de uma Unidade Habitacional (isolada das demais que estão em operação) caso seja necessário para quarentena de algum hóspede que apresentar sintoma da COVID-19 e necessitar de isolamento imediato por determinação médica.
Considerações Finais:
As normas e procedimentos aqui descritas estão sujeitas à alteração, sem prévio aviso, para se adequarem a novos Decretos Governamentais.
O não cumprimento de qualquer uma das normas expostas acima, por parte dos Senhores Hóspedes, implica na solicitação de saída do hotel imediatamente por parte da Gerência, por colocar em risco a saúde e integridade dos demais hóspedes e nossos colaboradores.
Sempre guiados por nosso prazer em receber e garantir qualidade de nossos serviços, seguimos todos comprometidos com o propósito de cuidado e segurança.